Jogo Android - CHICAGO CRIME SIMULATOR 3D no Mrjogos.net

Jogo Android – CHICAGO CRIME SIMULATOR 3D

Chicago Crime Simulator 3D é um jogo em terceira pessoa que coloca um criminoso para percorrer pelas ruas de uma cidade onde tudo o que reina é a lei do mais forte: escolha missões, ganhe dinheiro, compre carros e armas e, assim, consagre-se como um dos mais temidos meliantes deste intimidador universo em mundo aberto.

Inspirado em título como os da franquia Grand Theft Auto, Chicago Crime Simulator 3D pdoe ser controlado a partir de dois botões virtuais analógicos: use os controles da esquerda para correr e determinar a direção do personagem e, através do botão exibido à direita da tela, ajuste o campo de visão que deverá ser visualizado.

Para atirar, tudo o que você tem de fazer é tocar sobre a opção de alvo, disposta em ambos os lados da tela, e clicar repetidamente sobre a tela. E que tal roubar um carro? Aproxime-se do alvo e toque sobre o botão de “veículo”, à esquerda.

Missões

As opções mostradas junto do botão de controle do personagem dão acesso às opções de garagem e de seleção de missões. Através da lista de tarefas, você poderá desde roubar carros e entregar pacotes até atirar contra inimigos e disputar corridas.

Quem deseja personalizar carros ou a vestimenta do personagem pode consultar a opção “garagem”, localizada ao lado da lista de missões. Ônibus, caminhões, motocicletas e diversos modelos de carros ficam à disposição do jogador: é hora de conhecer seu lado “bad boy” e colocar as mãos sobre metralhadoras e bazucas!




Um divertido jogo de ação em 3D no qual você deve viver a rotina de um destemido criminoso

Game Categories
Jogos Para Android

Game tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ir para a barra de ferramentas
Friv - Friv Jogos - Jogos Online - Jogos de Friv - Click Jogos  - Jogos Online - Jogos Click - Click Jogos -